Steve Spielberg, Amazon e Anitta

Produtora de Steve Spilberg fecha parceria com Netflix, Amazon destrói produtos para não gastar com armazenamento, Anitta se torna membro do Conselho de Administração do Nubank

Steve Spielberg, Amazon e Anitta

Epa epa, que hoje já é quarta-feira!

Pois é. Pulamos a edição de segunda-feira... mas nos recompusemos e cá estamos. Bora para nosso resumão das news:

Produtora de Steve Spilberg fecha parceria com Netflix, Amazon destrói produtos para não gastar com armazenamento, Anitta se torna membro do Conselho de Administração do Nubank

Produtora de Steve Spielberg fecha parceria com Netflix

A produtora Amblin Partners do cineasta Steve Spielberg anunciou parceria com a Netflix para produzir novos filmes para a plataforma.

Reprodução: Uol

A Universal é atual parceira da Amblin Partners, que declarou que prazos e produções não serão comprometidas após essa decisão.

As empresas já trabalham juntas e o último trabalho conjunto foi o longa "Os 7 de Chicago" que concorreu ao Oscar este ano.

Produtora de Steven Spielberg assina com Netflix para produzir filmes na plataforma
Há algum tempo, Steven Spielberg desdenhou da possibilidade...

Amazon destrói produtos para não gastar com armazenamento

É. É isso mesmo que você leu.

Um ex-funcionário da gigante Amazon concedeu uma entrevista ao ITV, um portal de notícias, no qual assegurou (com imagens) que a Amazon destrói cerca de 100 mil produtos semanalmente no Reino Unido.

Reprodução: ITV

Segundo a fonte, existe um compartimento escrito "Destrua", onde os itens são depositados e destruídos para realizar o descarte.

A empresa declarou que está trabalhando para melhorar esse índice e que vão investigar a possibilidade de doação desses itens que vão de Macbooks e iPads, até máscaras de proteção contra o Covid-19.

Amazon destrói milhões de produtos de seu estoque no Reino Unido para não gastar com armazenamento
Um relatório da ITV revelou que a Amazon, gigante internaci...

Anitta se torna membro do Conselho de Administração do Nubank

Vocês acharam que a Anitta não ia trabalhar hoje? Pensaram errado. A empresária recém aderiu à uma cadeira no Conselho de Administração do Nubank, maior fintech brasileira e sexta maior do mundo.

A escolha foi motivada por dois motivos: os conhecimentos de expansão da marca que Anitta possui e pelo alcance publicitário.

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho. Nenhum outro conselheiro possui essa experiência”, diz David Vélez, CEO e fundador da empresa.

Anitta se torna membro do Conselho de Administração do Nubank
Anitta e Nubank anunciaram hoje,21/06, uma parceria na qual...

Por hoje é só! Até sexta!

️ Para finalizar, saiba que você pode nos ajudar de diversas formas e não é com dinheiro! Você pode encaminhar esse post para seus amigos para que se inscrevam também. Veja mais conteúdos como esse através do link http://www.pwebinar.com.br