Uber, Nvidia e Netflix

Uber erra e volta atrás ao divulgar plano de saúde para motoristas, Nvidia anuncia compra de StartUp de mapeamento, Netflix lança loja virtual

Uber, Nvidia e Netflix

Segundou. Para quem está de férias e abriu este e-mail pela manhã: pode voltar a dormir. Para quem está trabalhando, força. Essa semana passará rápido.

Vamos ao resumo das news

Uber erra e volta atrás ao divulgar plano de saúde para motoristas, Nvidia anuncia compra de StartUp de mapeamento, Netflix lança loja virtual

Uber erra e volta atrás ao divulgar plano de saúde para motoristas

Deve ter sido uma segunda-feira braba para quem divulgou erroneamente a mensagem da empresa Uber, sobre auxílio para plano de saúde. Destinada apenas aos colaboradores contratados na Califórnia, nos Estados Unidos, o disparo foi encaminhado para motoristas e entregadores em território americano. Aí já viu, né?

Dizem que esse gif veio direto da sede da Uber...

Ao receberem mensagem de respostas, a empresa comunicou que foi (culpa do estágiário, cof cof) um erro e que a proposta seria apenas para colaboradores da cidade da Califórnia.

Antes que pensem que foi por livre e espontânea vontade a decisão em rachar os custos de planos de saúde, na verdade, foi resultado de uma lei imposta à empresas, para que ajudem financeiramente no plano de saúde de seus colaboradores. Vixi!

Após oferecer plano de saúde para motoristas, Uber volta atrás e diz que foi engano
A Uber enviou um email para seus motoristas e entregadores ...

Nvidea anuncia compra de StartUp de mapeamento por veículos autônomos

Nesta sexta-feira, dia 11, a empresa Nvidea anunciou a compra da DeepMap, uma StartUp que trabalha com tecnologia de mapeamento em alta definição através de automóveis autônomos.

O motivo da compra é aprimorar seus serviços de tecnologia e oferecer mais recursos para montadoras de carros inteligentes.

Nvidia anuncia compra de startup de mapeamento por veículos autônomos
A Nvidia anunciou nesta sexta (11) a aquisição da DeepMap, ...

Netflix lança loja online com produtos exclusivos

Buscando inovar sua monetização que, até então, dependia apenas das assinaturas de seus usuários, a Netflix anuncia a sua loja online em parceria com a Shopify. Adivinha? Nos Estados Unidos. Enfim.

O consumo de produtos licenciados chamou a atenção da empresa, que já tem três séries como piloto para inauguração, incluindo Lupin, série de produção própria. Prometeram incluir La Casa de Papel e Stranger Things em breve. Para (passar vontade) conferir a loja, só clicar aqui.

Netflix lança loja virtual com produtos oficiais exclusivos
Entrada da gigante no e-commerce é resultado de parceria com o Shopify e até com o Museu do Louvre e inclui itens de séries e filmes de seu catálogo; saiba mais

Agora, se você anda se sentindo mal, uma pessoa sem talentos, sem dons... talvez o que te falte é um raio atingir sua cabeça. É sério. Aconteceu isso com um médico nos Estados Unidos (sempre, óbvio..).

Médico atingido por raio se ‘transformou’ em pianista
Para os cientistas, o acidente com o relâmpago ativou habilidades latentes no cérebro de Tony Cicoria

Ou talvez, seja falta de nascer nos Estados Unidos...

Boa segunda, e até quarta.

️ Para finalizar, saiba que você pode nos ajudar de diversas formas e não é com dinheiro! Você pode encaminhar esse post para seus amigos para que se inscrevam também. Veja mais conteúdos como esse através do link http://www.pwebinar.com.br