UEFA, Spotify, Facebook e Nintendo... e dicas!

UEFA pede para jogadores pararem de mexer em displays de patrocinadores, Spotify lança Greenroom, Facebook inaugura seção de podcast, Nintendo lança edição comemorativa do jogo Zelda

UEFA, Spotify, Facebook e Nintendo... e dicas!

Agora, toda edição de sexta-feira traremos indicações de entretenimento para o seu final de semana, além das notícias mais legais (e ás vezes bizarras) que achamos pela internet afora, além de um rápido review das notícias que trouxemos durante a semana.

Quer ler esse post na íntegra? É só se cadastrar. É rápido e fácil! Prometemos que não vamos te bombardear de informações inúteis ;)

Vamos começar com nosso famigerado resumão:

UEFA pede para jogadores pararem de mexer em itens de patrocinadores, Spotify lança Greenroom, Facebook inaugura seção de podcast, Nintendo lança edição comemorativa do jogo Zelda

UEFA pede para que jogadores não mexam em itens de patrocinadores durante coletiva

Se você não viu, esse assunto foi o que mais bombou durante a semana.

Durante a coletiva de imprensa da Eurocopa, o jogador Cristiano Ronaldo viralizou após retirar de sua frente, duas garrafas de Coca-Cola como sinal de repúdio da marca e optou por uma garrafa de água (que, por sinal, é da Coca-Cola).

O terror da Coca-Cola, CR7

Após o ícone do esporte, os jogadores Manuel Locatelli e Paul Pogba seguiram o exemplo, sendo o último citado, de religião muçulmana, portanto, retirou as latas de Heineken como sinal de respeito. Até aí, a UEFA disse que passa o pano.

Mas, o problema é que tanto a Coca-Cola quanto a Heineken investiram pelo menos 200 mil euros para as seleções liberarem a imagem dos jogadores. E fora isso, reza a lenda que o CR7 fez com que a marca perdesse "apenas" 6 bi de dólares após esse ato.

A UEFA então decidiu intervir e proibir jogadores de mexer nos itens dispostos por patrocinadores.

Caso você queira saber se é tão saudável como o CR7, tem um teste maravilhoso para ser feito clicando aqui.

Uefa manda recado às seleções após Cristiano Ronaldo “esconder” refrigerante em coletiva
“Os patrocinadores são essenciais para a concretização do torneio”, diz comunicado da entidade; Pogba e Locatelli tiveram atitudes similares, enquanto ucraniano Yarmolenko tira sarro do caso

Ou, você é time do técnico da Rússia, Stanislav Cherchesov?

Stanislav sendo aquele seu tio no churrasco de família

Não sei vocês, mas me identifiquei com o técnico...

Spotify lança o Greenroom, versão própria do Clubhouse

Incrível como esse formato ainda está rendendo, mesmo depois de ter decaído absurdamente o download do aplicativo do Clubhouse.

Reprodução: Spotify

Após o Spaces do Twitter, até o Facebook fez sua versão. E agora chegou para o Spotify com o nome de Greenroom.

O objetivo é que sejam espaços para falar sobre esportes, música e cultura, porém em um aplicativo separado do streaming.

A novidade fará parte da expansão da marca e ainda não tem data para começar a rodar efetivamente dentro da plataforma. Além disso, será criado um fundo para criadores de conteúdo (como podcasts, por exemplo).

Spotify lança Greenroom, sua versão do Clubhouse
Depois de confirmar planos em março, o Spotify nesta quarta...

Facebook lançará seção de podcast

Tio Mark está usando as tendências ao seu favor e agora investiu em tecnologia de integração via RSS para divulgação de podcasts nas páginas da rede social.

Reprodução: Facebook

O formato deverá rodar em uma aba especial que ainda não foi implementada e, de início, apenas algumas páginas terão acesso ao recurso.

Ainda é estudado o formato de uso, sendo que, assim que o criador concordar em hospedar o programa na rede social, dará acesso ao Facebook de usar o conteúdo como bem entender.

O Facebook também vai inaugurar seção de podcasts
A partir do dia 22 de junho, o aplicativo e o site do Faceb...

Nintendo anuncia mini-console de comemoração aos 35 anos do jogo "Zelda"

Um dos maiores jogos já lançados completará 35 anos este ano e ganhará um mini-console em sua homenagem: "Zelda".

Reprodução: Nintendo

A versão contará com quatro jogos, sendo eles: “The Legend of Zelda”, “Zelda II: The Adventure of Link”, “The Legend of Zelda: Link’s Awakening” e ainda terá um jogo desenvolvido especialmente para essa edição.

E o mini-console tem nome: Game&Watch pois terá a função relógio e temporizador. O gadget custará 49 dólares e será lançado no dia 12 de novembro.

Nintendo anuncia mini-console temático de “Zelda” para celebrar 35 anos da franquia
A Nintendo anunciou um console portátil temático de “...

Você acha que vai parar por aqui? Por enquanto não! Vamos inaugurar a seção de resumo de notícias da semana que rolaram aqui na BhTaking!

E quanto ao seu final de semana, hein? Bora separar filmes, séries, podcasts para ver e ouvir? Que tal a dica de um joguinho maneiro para passar o tempo? Vem com a gente para nossa lista de indicação:

Lupin, 2ª parte

Onde assistir: Netflix
Tempo de duração: em torno de 30 minutos por episódio
Sinopse: Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão gentil Assane Diop quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele.

Mare Of Easttown - 1º temporada

Onde assistir: HBO
Tempo de duração: em torno de 1h
Sinopse: Uma detetive chamada Mare Sheehan (Kate Winslet), investiga o recente assassinato de uma mãe adolescente enquanto tentava evitar que sua própria vida desmoronasse. Mare é uma heroína local, tendo sido a estrela de um jogo de campeonato de basquete do colégio há 25 anos. Ela também está tentando resolver outro caso de assassinato há um ano, levando muitos na comunidade a ter uma visão obscura de suas habilidades de detetive. Seus problemas pessoais incluem um divórcio, um filho perdido por suicídio e uma nora viciada em heroína lutando pela custódia do neto de Mare.

A Mulher na Janela

Onde assistir: Netflix
Tempo de duração: 1h40
Sinopse: Reclusa e alcoólatra passa os dias assistindo filmes antigos e cuidando os passos de seus vizinhos, pela janela do seu apartamento em Nova York. No prédio da frente passa a morar a família Russell, que aparentemente parece ser aquela família perfeita, isso até ela presenciar algo que muda sua vida, um crime brutal que viu pela janela.

Podcast

Que história! (BBC Rádio

Tempo de duração: em torno de 15 minutos
Sinopse: Histórias que parecem mentira, mas são reais e você não vai acreditar que aconteceu!
Link para ouvir: clique aqui


Agora sim, tudo pronto para começar bem o final de semana! Tem alguma indicação? Só responder este e-mail!

Até segunda, às 5h59.

️ Para finalizar, saiba que você pode nos ajudar de diversas formas e não é com dinheiro! Você pode encaminhar esse post para seus amigos para que se inscrevam também. Veja mais conteúdos como esse através do link http://www.pwebinar.com.br